sexta-feira, 24 de maio de 2013

1° POST- O INICIO

Acho que primeiro, eu devo me apresentar, rsrs...

Sou a Ju ( como me chamam, rs), tenho uma filhota linda, maravilhosa, deliciosa e cheirosa
chamada Manuella, loira e de olhos verdes, que tem 2 aninhos. (mãe coruja atacando, rsrs).
Sou casada com o Gui, aquele chato lindo e que eu amo, rsrs..
Bom, pensei milhares de vezes em fazer um blog, desde que essa historia de blog’s começou...
Mas nunca levei a frente....

Esse ano minha pequena entrou na escola e eu precisava levar lancheira...
Eu comecei a ter dificuldades para mandar o lanchinho dela, pois depois da 1ª semana a criatividade acaba..,

Então, pesquisando na net achei algumas coisas bem legais e resolvi criar esse blog para dividir minhas experiencias com outras
Mamães na mesma situação.

Um blog sobre alimentação saudável dos pequenos, filhos, receitinhas coringas ( pros baixinhos e pros grandinhos, troca de experiências e outras coisitas de mãe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário